Vem ai Eapic 2019!

247
- Publicidade -
- Oferecimento -

A EAPIC é a festa mais esperada todos os anos, e nesta semana, dia 5, tem início a festa no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo. Mas na quarta-feira, dia 4, o Recinto de Exposições já começa a ter uma movimentação maior com a entrada dos animais da Raça Mangalarga e dos animais que vão participar da Prova dos Três Tambores que acontece no primeiro final de semana da EAPIC.

DIA 5
Na sexta-feira, dia 5, primeiro dia da festa, é o primeiro dia do julgamento da Exposição do Cavalo Mangalarga, organizada pela Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos e Núcleo Mangalarga da Serra da Mantiqueira, a partir das 9h00. O julgamento prossegue no sábado e domingo com a premiação dos vencedores, e os jurados deste ano são: André Fleury de Azevedo Costa (jurado de Marcha) e Marcelo Leite Vasco de Toledo (jurado de Morfologia).
No período noturno, às 20h00, tem a abertura do Rodeio e a primeira disputa do Slak Três Tambores, etapa PA SSEH e ANTT, nas categorias Feminino e Mirim Unisex.
Na Praça da Alimentação, às 21h30, o público assiste o show com Liberali e Alessandro.
O artista Luan Santana faz o show na arena principal às 23h30. O cantor é um dos recordistas de público da EAPIC, e trará ao palco sanjoanense os principais sucessos da carreira, além das novidades, como Vingança.
Depois de Luan Santana a festa da primeira noite da EAPIC continua com show de Aline Valim e mais Henrique e Nando no Lounge, e também show com Liberali e Alessandro na Praça de alimentação.

- Oferecimento -