Unifae São João fecha participação no Campeonato Paulista

110
- Publicidade -
- Oferecimento -

Com o apoio da UNIFAE, Prefeitura de São João da Boa Vista e Sequóia Urbanismo, a equipe de Basquete Masculina da UNIFAE São João encerrou, neste sábado (14), sua primeira participação na Divisão Especial no Campeonato Paulista.

Depois de conquistar o tetracampeonato dos Jogos Regionais, o tricampeonato paulista e brasileiro universitário e o título da Divisão de Acesso Estadual nos últimos cinco anos, o time comandado pelo técnico Paulo Renor Rosa Jr. resolveu dar mais um passo, o qual foi muito comemorado por atletas, comissão técnica, patrocinadores e torcedores de São João da Boa Vista e região.

“Enfrentamos seis grandes forças do basquete brasileiro; a maioria dos nossos jogadores nunca haviam disputado uma competição de tão alto nível, e corresponderam; ganhamos experiência em diversos setores; e nossa torcida, independentemente dos resultados, abraçou o time. Portanto, temos que comemorar muito esta participação, e seguir trabalhando forte para melhorar a cada ano”, declarou Renor.

Em partida realizada no ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no estádio do Morumbi, o São Paulo foi novamente superior. Com o apoio de seu torcedor, venceu os sanjoanenses em 97 a 71 (49 a 35 no 1º tempo), fechando a série de playoffs oitavas de final em 2 a 0. O adversário do tricolor na próxima fase será o Bauru.

O norte-americano Holloway, do São Paulo, foi o cestinha do jogo, anotando 21 pontos. Logo na sequência, com 20, o ala-pivô Mauro Jr, da UNIFAE, foi quem mais pontuou. Também jogaram e marcaram por São João: Michel (11), Evander (10), Igor (7), Dieguinho (6), Dudu (6), Mateus Alex (5), Pedrinho (4), Mateusinho (2), Diogo, Rômulo e Bidom. Marcus César de Lima esteve na preparação física e auxílio-técnico.

O próximo compromisso oficial da UNIFAE no basquete, representando São João da Boa Vista, é nos Jogos Abertos do Interior, que será realizado de 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília-SP. O time é o atual vice-campeão da competição.

A equipe de Basquete Masculino UNIFAE SÃO JOÃO conta com o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, Departamento de Esportes, UNIFAE, Sequóia Loteamentos, Dent System Plano Odontológico e Planalto Materiais para Construção.

- Oferecimento -