domingo, janeiro 17, 2021

UNIFAE defende volta às aulas presenciais

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Instituição reforça protocolo para retorno dos alunos em 1º de março 

Seguindo as determinações do decreto estadual nº 65384/2020, a UNIFAE anuncia o retorno das aulas presenciais para o próximo dia 1º de março.  

A decisão foi tomada após um criterioso planejamento por parte da Pró-Reitoria de Graduação, com apoio da Reitoria e dos coordenadores de cursos.  

Todas as medidas protocolares foram desenvolvidas pelo Comitê Técnico para o COVID-19, em conformidade com as normas Estaduais, Municipais e do Conselho estadual de Educação. 

De acordo com o Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira, “as normas sanitárias constam de um protocolo de ações desenvolvido com objetivo de assegurar a saúde e o bem-estar de estudantes, professores e colaboradores para este retorno às atividades”.  

Na avaliação da Pró-reitora de Graduação, Prof. Dra. Alice Peruchetti Orrú, a instituição está respaldada na experiência bem-sucedida do segundo semestre de 2020, quando os estudantes de Medicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Jornalismo e Publicidade e Propaganda voltaram ao campus e participaram de atividades práticas, com atendimentos na área da saúde, oferecidos gratuitamente à população de São João da Boa Vista e região, além de graduandos em Engenharia, que realizaram experimentos laboratoriais para elaboração de seus TCCs (Trabalhos de conclusão de curso). 

“Recebemos centenas de alunos, os quais participaram das aulas em total segurança, sem qualquer registro de contaminação, segundo apurado pelo Comitê Interno de Gestão de Crise para o COVID-19”, destaca a Pró-reitora. 

Acompanhe o protocolo de retomada às aulas presenciais, acesse o site: www.fae.br.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -