Turismo promove novidades para a 16ª Feira Gastronômica

673
- Publicidade -
- Oferecimento -

Assim que chegarem à 16ª Feira Gastronômica de São João da Boa Vista, na noite de terça-feira, 9 de abril, os visitantes irão se deparar com novidades, segundo o Departamento Municipal de Turismo.

O evento acontece das 18h às 22h. A partir de agora, em cada edição serão 70 expositores. Com a alteração no número de participantes, a expectativa é de que o púbico tenha mais opções de aproveitar os cardápios da culinária sanjoanense.

Os stands oferecem lanches, pastéis, pizzas, panquecas, comida japonesa, derivados de milho (pamonha, curau e suco), carne seca, feijão tropeiro, galinhada, arroz carreteiro, variados tipos de doce, entre outros alimentos.

“Tivemos uma experiência nos primeiros meses do ano em realizar a feira a cada 15 dias, mas em conversa com os expositores, optamos por ficar com o evento de forma mensal. Quem ainda não foi vá e quem já foi volte porque teremos muitas novidades”, convida Rose Vasconcellos, diretora municipal de Turismo.

Iniciativa do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, a Feira Gastronômica foi criada para incentivar, divulgar e fortalecer o ramo gastronômico popular da cidade.

A atração musical, desta vez, é a dupla sanjoanense Russo e Daniel. Os artistas irão interpretar sucessos do chamado sertanejo universitário, bem como outras obras consagradas do estilo.

Mesas com cadeiras, estacionamento gratuito e sorteio de brindes aos consumidores fazem parte da estrutura da feira.

O evento acontece sempre na segunda terça-feira de cada mês, no galpão da feira livre, localizado à rua Napoleão Laureano, 328 – bairro São Benedito. O acesso ao público é livre.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -