quarta-feira, março 3, 2021

Traficante tenta fugir da Polícia com bicicleta motorizada

Destaques

Rui Nova Onda representa câmara de São João no conselho fiscal do CONDERG

O Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda, é o representante do Legislativo de São João da Boa Vista...

Em São João da Boa Vista, procurado da justiça é capturado com tijolo de maconha

Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar...

São João da Boa Vista avança para 60 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Mais uma morte foi registrada nesta quinta. Hoje são 60 mortes: 57 por COVID-19 e outras 3 por outras...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade 1/1 -



Terça-feira, dia 19, durante patrulhamento pelo bairro do Santo Antônio, a equipe visualizou um indivíduo sem camiseta e de bermuda em uma bicicleta motorizada.

Ao notar as motocicletas da Polícia Militar, o indivíduo acelerou a bicicleta subindo a rua Isabel Carvalho Bastos, sendo acompanhado, no momento que foi dada voz de parada o mesmo não respeito evadindo-se no contra fluxo de veículos.

No cruzamento com a rua Cel. José Procópio a viatura I-24139 tentou realizar o cerco, e o condutor da bicicleta se assustou e caiu no solo, sofrendo algumas escoriações e prosseguiu a fuga correndo a pé. O indivíduo ainda jogou um pacote branco em uma residência, porém foi abordado a cerca de 50 metros deste local.

Ao retornar na residência foi constatado que ninguém residia no local, e a equipe adentrou no quintal para realizar a busca, sendo encontrada uma sacola de cor branca e no seu interior mais quatro invólucros plásticos contendo 97 eppendorfs com substância aparentando ser cocaína e um eppendorf vazio.

Diante dos fatos o Autor foi conduzido até a UPA para realização de exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido até ao Plantão de Polícia Judiciária local onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas ficando preso à disposição da justiça.

Os entorpecentes e a bicicleta motorizada foram apreendidos. Foi necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga e para garantir a integridade física da equipe policial, de terceiros e do Autor. a o advogado Rafael Lavieri Gonçalves OAB 405568. Foi necessário o uso de algemas conforme a súmula vinculante n. 11 do STF devido ao fundado receio de fuga e para garantir a integridade física da equipe policial, de terceiros e do Autor.

- Publicidade 2/1 -
- Publicidade 3/1 -

Últimas Notícias

Prefeitura proíbe aulas presenciais de Ensino Superior nas Entidades Públicas e Privadas pelo período de 30 dias

A prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa (DEM), publicou o Decreto nº 3.724/2021...
- Publicidade 4/1 -

Posts Relacionados

- Publicidade 5/1 -