sexta-feira, janeiro 22, 2021

Tiro de Guerra de São João tem novo chefe de instrução

Destaques

Em São João da Boa Vista homem é preso com revolver calibre 38

Nesta terça-feira (19), próximo ao cemitério de São João da Boa Vista uma Equipe de Força Tática, durante ação...

São João da Boa Vista está pronta para receber vacinas da Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que sua equipe está totalmente preparada,...

Vistoria avaliou alternativas para trecho da Ciclovia entre São João da Boa Vista e Águas da Prata

A concessionária ferroviária VLI realizou uma visita técnica no trecho da malha ferroviária entre São João da Boa Vista...
Rafael Arcuri
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


Efetivo de 2021 terá a participação de 50 atiradores

O Tiro de Guerra (TG) 02/036 de São João da Boa Vista tem um novo chefe de instrução. Trata-se do 1º sargento Luiz Gustavo Deon Muniz, 37, natural de Limeira (SP). Na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho – diretor da instituição militar – recebeu o novo comandante em ato realizado no Salão Nobre do Executivo.

Da arma de Artilharia, do Exército Brasileiro, o 1º sargento Deon, como é identificado, chega a São João vindo de Itu (SP), após ser transferido do 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (GACL).

“A expectativa é alta e venho muito motivado para trabalhar. A gente tem informações de que a cidade é muito bem estruturada e o apoio da Prefeitura para o Tiro de Guerra é muito forte”, disse Deon.

Durante o encontro no Paço Municipal, o prefeito Vanderlei deu boas-vindas ao novo comandante e parabenizou o trabalho realizado pelo antecessor, o 1º sargento André Yasushi Kondo, que deixa São João após dois anos para atuar em Fortaleza (CE).

“Quero agradecer a parceria e desejar boa sorte aos dois sargentos em suas novas funções”, afirmou Vanderlei.

Ex-chefes do TG, os tenentes Antonio Fernandes Filho e José Damasceno, e o subtenente Mercílio Macena Benevides participaram do ato de transmissão de cargo.

Com 104 anos de história, o Tiro de Guerra de São João está localizado à Avenida Rodrigues Alves, no bairro Rosário. Em 2021, o efetivo continuará com a participação de 50 atiradores. A próxima seleção está programada para janeiro, com previsão de início das atividades em março.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em São João da Boa Vista

Na tarde do dia 16 de janeiro (sábado), uma equipe foi direcionada ao bairro Nova São João, em uma...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -