SUSPEITOS EM QUARENTENA DIMINUEM EM ÁGUAS DA PRATA, MAS TRÊS NOVAS SUSPEITAS SÃO NOTIFICADAS NOS ÚLTIMOS DIAS

0
218
Oferecimento: Academia iFitiness

Neste início de julho, o número de pessoas em quarentena assistida por suspeita de covid 19 em Águas da Prata caiu de 18 para 6. Neste período houve a suspeita de um óbito pela doença, o que foi descartado pelo resultado do exame feito após o falecimento. Houve também mais três novas notificações. Outros dois casos notificados foram descartados.

Na atualização deste dia 04 de julho, Águas da Prata tem agora 33 casos notificados. Seis pessoas seguem em quarentena assistida, 28 casos já foram descartados e 3 aguardam resultados de exames.

A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar índices satisfatórios. Caso contrário, o isolamento pode até sofrer retração e voltar para a classificação vermelha ( no momento a cidade está classificada na cor laranja ).

Em linhas gerais, é importante que a população continue vigilante quanto aos cuidados de higiene e isolamento social, mesmo durante esta fase da flexibilização.

É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as “barraquinhas” do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água continuam fechados para o público.

 

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.