quarta-feira, março 3, 2021

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Destaques

Rui Nova Onda representa câmara de São João no conselho fiscal do CONDERG

O Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda, é o representante do Legislativo de São João da Boa Vista...

Em São João da Boa Vista, procurado da justiça é capturado com tijolo de maconha

Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar...

São João da Boa Vista avança para 60 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Mais uma morte foi registrada nesta quinta. Hoje são 60 mortes: 57 por COVID-19 e outras 3 por outras...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade 1/1 -



Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi a geração de empregos proporcionada pela nova unidade da rede, que já está presente em São José do Rio Pardo, Mococa, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras e Poços de Caldas.

Em São João, a nona loja do grupo está sendo construída na esquina da avenida João Osório com a rua Santo Antonio. A partir de julho, mês previsto para inauguração, 200 pessoas devem trabalhar em um espaço moderno, climatizado, com oito mil metros quadrados de área construída e estacionamento coberto.

“Nossa empresa é familiar, surgiu com uma pequena mercearia, em 1961. Chegando a São João, queremos ser parceiros da cidade, gerando emprego, renda e também contratando produtos e serviços locais”, afirmou a diretora Karina Fonseca, que esteve na reunião ao lado do gerente de recursos humanos do grupo, Helber Ferreira.

Daniel Mendes Aurélio e Osires Colosso, do Departamento de Desenvolvimento Econômico, também participaram da reunião para estabelecer um conjunto de ações que vão auxiliar o Supermercado Fonseca na captação e treinamento de pessoal para as futuras vagas de emprego que serão anunciadas.

“A participação da Prefeitura será decisiva para que as empresas se estabeleçam na cidade e gerem emprego para os sanjoanenses. Neste primeiro momento, vamos contribuir com ações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e também com o contato para que tenhamos cursos de formação para capacitar estes profissionais”, afirmou Teresinha.

- Publicidade 2/1 -
- Publicidade 3/1 -

Últimas Notícias

Prefeitura proíbe aulas presenciais de Ensino Superior nas Entidades Públicas e Privadas pelo período de 30 dias

A prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa (DEM), publicou o Decreto nº 3.724/2021...
- Publicidade 4/1 -

Posts Relacionados

- Publicidade 5/1 -