SICREDI entrega 550 quilos de mantimentos da “Árvore Solidária” ao Lar dos Idosos de Águas da Prata

776
- Oferecimento -

A SICREDI – Sistema de Crédito Cooperativo – agência de Águas da Prata,  promoveu a entrega dos mantimentos arrecadados no programa natalino conhecido como “Árvore Solidária”. A entidade beneficiada foi o Lar dos Idosos Nossa Senhora de Lourdes.

550 KL
As doações foram provenientes de associados da Sicredi União PR/SP na cidade de Águas da Prata, que se engajaram, durante 60 dias, na campanha ‘Árvore Solidária’ que a instituição de crédito cooperativa realiza anualmente. “Neste ano, arrecadamos 550 quilos de alimentos e todo o montante angariado será revertido para uma entidade que faz um trabalho muito importante para a sociedade”, firmou Vitor Pasquini, gerente das agências Sicredi Águas da Prata e Sicredi São João da Boa Vista.

ÁRVORE SOLIDÁRIA
Todos os anos, Árvores de Natal decoram o hall de entrada das agências SICREDI, onde são depositadas doações que serão entregues a instituições que atendem a população mais necessitada.

ESCOLHA
Cada agência define a instituição beneficiada e também o gênero das doações. Algumas optam por alimentos não perecíveis, outras por caixas de leite, produtos de higiene ou de limpeza geral e ainda as que escolhem materiais escolares. No caso de Águas da Prata, a instituição escolhida foi o Lar dos Idosos Nossa Senhora de Lourdes.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Fala São João -