sábado, janeiro 16, 2021

Saúde realiza nova testagem gratuita para Covid-19 em profissionais do ramo de delivery

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


Na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, das 7h às 12h, o Departamento Municipal de Saúde realiza mais uma etapa da testagem para Covid-19, reservada a profissionais do ramo de delivery, em São João da Boa Vista.

O procedimento está marcado para acontecer no saguão da Estação das Artes, na Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário. Nesta quarta, a testagem está reservada para 60 entregadores (carro ou moto) que se cadastraram no site da Prefeitura.

Segundo o Departamento de Saúde, a ação faz parte de uma parceria firmada entre administração municipal e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com a realização de 500 testes gratuitos.

O material coletado tem como destino o Laboratório Central de Tecnologias de Alto Desempenho (LACTAD) da Unicamp, com os resultados disponibilizados no prazo de 72 horas.

A testagem foi programada depois que o Ministério Público enviou intimação a todos os municípios paulistas. A execução dos testes é responsabilidade das Prefeituras.

Em São João, a primeira etapa dos trabalhos ocorreu entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro. Na ocasião, 92 testes foram realizados sem nenhum caso positivo para Covid-19.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Trem turístico e de passageiros é meta de São João

A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, Érika Pomeranzi, e a chefe...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -