segunda-feira, março 1, 2021

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

Destaques

Rui Nova Onda representa câmara de São João no conselho fiscal do CONDERG

O Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda, é o representante do Legislativo de São João da Boa Vista...

Em São João da Boa Vista, procurado da justiça é capturado com tijolo de maconha

Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar...

São João da Boa Vista avança para 60 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Mais uma morte foi registrada nesta quinta. Hoje são 60 mortes: 57 por COVID-19 e outras 3 por outras...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade 1/1 -



O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro), mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. As vítimas tinham 63 e 65 anos. Com isso, sobe para 36 o número de óbitos na cidade, desde o início da pandemia (março de 2020).

A 35ª pessoa faleceu na última sexta-feira (8), às 6h. Trata-se de um homem de 65 anos, morador da cidade, que portava Diabetes, Doença Hepática Crônica e Renal Crônico. Os sintomas tiveram início no dia 1º de janeiro, sendo internado no dia 4, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros. O exame RT-PCR foi coletado o no dia 5.

Já o 36º óbito trata-se de uma mulher de 63 anos, também moradora da cidade, portadora de Hipertensão Arterial, Diabetes, Doença Cardiovascular Crônica e Asma. Os sintomas tiveram início no dia 21 de dezembro, sendo internada no dia 28 e transferida para a UTI da Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 29. Foi coletado exame RT-PCR no dia 29, com laudo positivo liberado no dia 30. Com as complicações, faleceu nesta segunda-feira (11), às 9h35.

A administração municipal de São João da Boa Vista manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também evite aglomerações.

O Departamento de Saúde também informa que, por conta de problemas com a internet em toda São João da Boa Vista, na tarde e noite desta segunda-feira, não foi divulgado o Boletim Oficial com os números da Covid-19. Ele voltará a ser publicado nesta terça-feira, por volta das 17h.

Aproveite para consultar, no link abaixo, o Portal de Transparência Covid-19, com notícias, decretos, doações e os Boletins Epidemiológicos, com números completos sobre o Novo Coronavírus, entre outras informações.

 

- Publicidade 2/1 -
- Publicidade 3/1 -

Últimas Notícias

Prefeitura proíbe aulas presenciais de Ensino Superior nas Entidades Públicas e Privadas pelo período de 30 dias

A prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa (DEM), publicou o Decreto nº 3.724/2021...
- Publicidade 4/1 -

Posts Relacionados

- Publicidade 5/1 -