Reforma do parque estadual de Águas da Prata começa no ano que vem

0
515
Oferecimento: Academia iFitiness

O Prefeito Carlos Henrique Dezena recebeu, nesta segunda 07, representantes da secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Na pauta, dois assuntos importantes para Águas da Prata: a reforma do Parque Estadual ( antigo Bosque ) e o futuro dos comerciantes que têm barracas no local.

REFORMULAÇÃO TOTAL
Na comitiva, o Diretor Executivo da Fundação Florestal, Rodrigo Levkovicz e a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Lucila Manzatti. Eles apresentaram o projeto de reforma e revitalização total da área conhecida como bosque de Águas da Prata, que na verdade é um Parque Estadual e principal ponto de atração turística da cidade. A obra prevê novas instalações para as barracas, reformulação da área de convivência, nova praça de alimentação e novo paisagismo, aproveitando a flora do lugar.

AGRADECIMENTOS
“O projeto ficou lindo. É realização de mais um sonho que estamos realizando, junto ao governo, para Águas da Prata. O que conhecemos hoje como Bosque vai ficar completamente diferente e muito, mais muito melhor já no ano que vem. Nossa cidade merece. Esse é um importante cartão de visitas de Águas da Prata e eu não imagino nada menos que isso mesmo. Agradeço ao Deputado Luiz Fernando, ao Dr. Rodrigo e a todos da Secretaria de meio Ambiente do estado por nos darem essa atenção especial. Estou muito feliz por todos nós”, disse o prefeito.

COMERCIANTES
A tarde houve uma reunião dos representantes estaduais com vereadores e comerciantes que têm barracas no Parque para definir detalhes sobre a logística da reforma. As primeiras conversas, neste sentido, foram boas.