Rafael do Fala São João quer ser o novo prefeito da cidade

2205

Eu estou escrevendo este post para avisar que estou decidido, nasci e fui criado em São João da Boa Vista agora quero ajudar nossa cidade a alcançar o seu melhor.

E recomendo fortemente que você leia cada detalhe com papel e caneta na mão para não perder nenhum detalhe.

Além de te falar sobre um assunto que grifei como prioridade [SAÚDE] eu também vou falar sobre mais um tema que no meu ver ninguém fala sobre isso.

O tema é [CANDIDATO NOVO], em época de eleição surgem algumas pessoas dizendo:

-Não reeleja ninguém!
-Não votem nos mesmos!

Sabemos que não é simples assim, apenas votar nos mais novos, precisamos votar em quem esta acima de toda as qualidades preparado para assumir um cargo administrativo.

Sim, um novo candidato com habilidades para fazer o que é necessário pode desconstruir a ideia que muitas pessoas tem, a de votar por exemplo em um médico para melhorar a saúde, ou votar em um professor para melhorar a educação (números comprovam que dificilmente exercem bem as duas profissões).

Talvez você saiba, talvez não, mas só para não pecar pela falta de clareza, é melhor dar uma oportunidade para quem vai se dedicar inteiramente a sua cidade.

E na minha opinião, toda experiência é valida; contudo o candidato eleito torna-se administrador e assim como acontece na minha empresa, o governo trabalha com decisões importantes, dinheiro e muita sabedoria para realizar a gestão com sucesso e por fim proporcionar qualidade de vida para a população.

Mas a verdade é que esse espaço aqui ficou pequeno para eu te contar tudo o que penso sobre [SAÚDE], dessa vez dou minha breve opinião:

“Mesmo com o apoio da UNIFAE, nossa Santa Casa ainda não apresenta qualquer mudança significativa. Acredito que enquanto o Hospital não for administrado com muita garra, para fazer frente ao concorrente (Hospital Particular) estaremos diante de uma instituição decadente.

Sim, falando de marketing, desde a chegada do concorrente da Santa Casa a instituição vai de mal a pior, seu plano de saúde perdendo clientes para o concorrente, a tabela do sus defasada, o que sobra é uma enxurrada dívidas.

E quanto mais tempo passar, pior vai ficar; então precisamos agir e rápido”!

Imagine bater um papo comigo e tirar as suas dúvidas direto da fonte. Essa oportunidade existe e está aí, chame meu whatsapp (19) 99872-2480, tire suas dúvidas ou envie uma sugestão para o nosso portal.

Obrigado pela atenção, anote meu nome sou o Rafael Arcuri!

Deixe o seu comentário!!!