domingo, janeiro 17, 2021

Publicitários ampliam área de competência profissional

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Em função das mudanças nos processos de comunicação que estão ocorrendo em todo o mundo, desencadeadas pela pandemia da Covid-19, o profissional de Publicidade e Propaganda viu crescer a demanda por serviços ligados a estratégias de relacionamento e criação de interfaces com clientes e usuários de marcas, produtos e serviços. Assim, mais do que nunca, está sendo valorizado por suas múltiplas competências, que se estabelecem para além dos limites tradicionais de atuação em agências.

Na UNIFAE, o curso de Publicidade e Propaganda vem formando excelentes profissionais há mais de vinte anos, mas nem por isso parou no tempo, sempre inovando e buscando atualizações na grade curricular para acompanhar as demandas do mercado. “Para 2021, estamos dando ênfase às estratégias de Comunicação Digital, além de todos os demais temas ligados à Comunicação Publicitária. Também vamos inovar ofertando uma grade híbrida/flex, ou seja, o estudante poderá desenvolver parte das atividades de forma presencial e parte de modo remoto, para que possa adequar sua rotina da melhor maneira possível.”, enfatiza a Profa. Me. Maria Isabel Braga Souza, coordenadora do curso. 

Hoje em dia, o publicitário encontra muitas oportunidades para atuar em empresas privadas e públicas, seja no setor de comunicação ou de marketing, e tem se destacado também em segmentos específicos, como marketing político e gestão de conteúdo para mídias digitais, áreas que representam grandes oportunidades tanto de emprego quando de empreendedorismo. 

Para exercitar sua criatividade nas várias competências, o aluno da UNIFAE tem muitas horas da sua formação dedicadas a atividades práticas, realizadas na Júnior.com, que conta com estúdios de fotografia, áudio e vídeo.  “Outro diferencial importante do nosso curso são as parcerias com o mercado, que oferecem a possibilidade de estágios e iniciativas junto à comunidade. Nossos alunos saem daqui muito bem preparados para ter sucesso em qualquer segmento que escolham atuar.”, conclui Maria Isabel. 

VESTIBULAR  2021 – INSCRIÇÕES ABERTAS – você que vai realizar seu sonho de fazer um curso superior no ano que vem, fique sabendo que já estão abertas as inscrições para o Vestibular da UNIFAE 2021.  

Acesse o site www.fae.br  e faça sua inscrição. As inscrições ficam abertas até o dia 11 de novembro. A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada no período de 22 de setembro a 12 de novembro de 2020, conforme datas e horários pré-agendados pelo candidato no ato da inscrição. O candidato pode também optar e usar a nota do Enem. Seu futuro tem nome, UNIFAE.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -