Proprietário de floricultura de Águas da Prata cuida de praça da cidade e da exemplo de cidadania

0
1576
Oferecimento: Academia iFitiness

Ha cerca de 10 anos, o proprietário da Floricultura que, fica próximo à Estação Ferroviária de Águas da Prata cuida da praça que fica em frente ao seu estabelecimento e residência.

“Faço isso com prazer há muito tempo, independente de quem é o prefeito. Não tenho interesse pessoal nenhum nisso. Só faço para ajudar a deixar a cidade mais bonita mesmo”, disse seu ‘Luiz Tulipa’.

A prefeitura fornece apenas a tinta. O comerciante entra com as flores e o trabalho de manter tudo bem arrumado. Até uma fonte de água em forma de jarro (não potável para as pessoas) foi colocada no local e chama a atenção. A passarinhada agradece.

A bicicleta toda ornamentada com flores ajuda a fazer o charme da praça e até o trevinho, que fica em frente ao local recebe os cuidados do Sr Luiz. “Se cada um fizer a sua parte, a cidade fica muito melhor. A prefeitura não dá conta de fazer tudo não e não é só aqui. A gente tem que ter coragem e ajudar também. Tem pessoas que só sabem reclamar e disso a gente já está cansado”.

Seu Luiz é pratense e ama a cidade onde vive.

Seu Luiz não reclama, não fica diminuindo a cidade em redes sociais, nem inventando historias negativas para denegrir a imagem de Águas da Prata. Ele prefere fazer o bem e ajudar.

Seu Luiz é um exemplo de cidadão. É gente que Faz.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP