Projeto Jorge Abbud premia os melhores a Natação

138
- Oferecimento -
- Fala São João -

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, em uma comemoração inesquecível, outorgou o Troféu Raia Azul aos seus nadadores que mais se destacaram na Temporada Aquática 2019.

O Troféu Raia Azul foi instituído em 2014 com o objetivo de premiar anualmente os atletas que mais pontuaram na Natação Estadual e Regional, levando o nome de São João aos lugares mais altos do pódio.

Os grandes destaques de 2019, homenageados com o Troféu Raia Azul foram:

1ª Colocada – Iris Miguel, 8 anos, categoria Pré Mirim 2; Recordista na Natação Regional.

2ª Colocada –  Barbara Colangelo,  14 anos, categoria Infantil 2; Tri Campeã Estadual.

3º Colocado –  Caio Cesar Carvalho – 14 anos, categoria Infantil 2; Campeão Estadual.

4ª Colocada – Maïthena Brun – 13 anos, categoria Infantil 1; Medalha de Bronze Estadual.

5º Colocado –  Guilherme Pontes – 13 anos, categoria Infantil 1; Medalha de Bronze Estadual.

O jovem Projeto Jorge Abbud, com apenas 5 anos de existência, tem uma promissora equipe de nadadores e conquistou resultados expressivos em 2019, participando de 19 eventos aquáticos.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro registrou, mais uma vez, o nome de São João na história da natação, superando 16 Recordes e conquistando 546 medalhas durante o ano, sendo: 238 de Ouro, 185 de Prata e 123 de Bronze.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos sanjoanenses e realiza seus treinamentos gratuitos de 2ª a 6ª feira, das 15h às 18h, no parque aquático do CIC e tem agora novos horários no período da manhã para nadadores mirins que queiram competir.

- Oferecimento -