A cidade de Belo Horizonte sediou o I Campeonato Joanna Maranhão, neste ultimo sábado, 28 de Julho.
A competição foi realizada nas piscinas do Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais.
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, foi representado brilhantemente pela nadadora Barbara Colangelo, 12 anos, categoria Infantil.
O ponto alto da competição foi a presença da atleta olímpica Joanna Maranhão, que entregou pessoalmente as medalhas aos campeões das disputas.
Barbara Colangelo subiu ao lugar mais alto do pódio nas provas do nado Borboleta e Livre, conquistando 2 Medalhas de Ouro.
Barbara é uma das revelações do Projeto Jorge Abbud e grande promessa para a natação.
O principal objetivo do projeto é otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz.
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos, diariamente, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da equipe.