Projeto Jorge Abbud conquista 24 medalhas para São João

0
736
Oferecimento: Academia iFitiness

 

A Terceira Etapa Classificatória do Troféu Amigos da Natação foi realizada na cidade de Porto Ferreira, neste ultimo Domingo, 22 de Abril.

O Campeonato teve a participação de 15 entidades aquáticas e mais de 300 atletas disputando 132 provas, em todas as categorias.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, marcou presença nas disputas com 14 nadadores que trouxeram para São João 24 Medalhas sendo 8 de Ouro, 7 de Prata e 9 de Bronze.

Esta foi a ultima Etapa Classificatória do Troféu e por isso teve disputas muito acirradas entre os participantes, com objetivo único de conquistar uma vaga na Grande Final que acontecerá dia 20 de Maio, em Mococa.

Incentivando a equipe, os treinadores do Departamento de Esportes, Rubens Franco (Rubinho) e Jorge Abbud, também caíram na água, disputaram as provas de suas respectivas categorias, Master 3 e Master 7, subiram ao pódio e deixaram a competição ainda mais emocionante.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos, diariamente, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da equipe.

O principal objetivo do projeto é otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz.

O quadro final de medalhas ficou assim:

Jorge Abbud: 3 Ouros

João Hilário: 2 Ouros 1 Prata

Daniel Frigueiredo: 1 Ouro 1 Prata

Rosana Abbud: 1 Ouro 1 Prata

Matheus Paneto: 1 Ouro 1 Bronze

Caio Carvalho: 2 Pratas 1 Bronze

Anderson Valin 1 Prata 2 Bronzes

Rubens Franco: 1 Prata

Valdir Nogueira : 3 Bronzes

Maithena Brun 1 Bronze

Gilvanete Panetto: 1 Bronze

Total de Medalhas: 24