quarta-feira, janeiro 27, 2021

Projeto Jorge Abbud com 3 Campeões na seletiva da natação

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


A cidade de Ribeirão Preto – SP sediou, neste ultimo final de semana,  a Seletiva para o Campeonato Paulista Inter-Regional de Natação  – Troféu Kim Mollo.

Foram quase 500 atletas que fizeram  1300 caídas na água, defendendo 24 entidades aquáticas.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, marcou presença nas disputas com 7 nadadores das categorias Petiz, Infantil e Juvenil.

O tradicional Troféu Kim Mollo de Natação é o mais antigo campeonato estadual realizado pela Federação Aquática Paulista e por isso também é o mais cobiçado pelos atletas.

Participarão do Campeonato Paulista Inter-  Regional, de 04 a 06 de Maio, apenas os melhores nadadores de cada uma das 8 regiões do estado de São Paulo.

João Pedro Hilário, 15 anos, categoria Juvenil; Caio Cesar  Carvalho, 13 anos, categoria Infantil e Matheus Paneto, 12 anos, categoria Petiz, venceram brilhantemente suas provas e aguardam suas convocações para a cobiçada Seleção do Troféu Kim Mollo.

Participaram também da competição os nadadores Daniel Figueiredo, Guilherme Pontes, Gabriel Courel e João Liduário que melhoraram sua marcas e colaboram com o sucesso da equipe.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos, diariamente, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da  equipe.

O principal objetivo do projeto é otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -