Projeto “Empresa Amiga da Segurança” é aprovado e entra em vigor em Aguaí

263
- Oferecimento -
- Oferecimento -

Objetivo é estimular empresários a contribuírem com a melhoria de estrutura da segurança pública

O prefeito José Alexandre Pereira de Araújo sancionou a lei que firma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aguaí com a iniciativa privada para melhorias na Segurança Pública do município. O projeto que cria o programa de parceria “Empresa Amiga da Segurança” foi proposto pelo vereador Higor Port  e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores e entrou  em vigor no final de abril.

A lei Nº 2.813 tem o objetivo de estimular empresários a contribuírem com a melhoria de toda a estrutura da segurança pública, doando equipamentos eletrônicos e de informática, câmeras de vídeo-monitoramento, realização de obras de manutenção, conservação, reforma e ampliação das instituições, ou outra forma conveniente a questões relativas à segurança pública.

O empresário que participar irá receber um diploma de reconhecimento de responsabilidade social oferecido pelo Poder Público Municipal. O mesmo fará uma análise de participação da empresa para recebimento ou não do diploma. Ao receber o diploma, os empresários poderão divulgar sua ação.
A Prefeitura Municipal tem buscado um diálogo intenso com a sociedade, com relação ao tema “Segurança Pública”. Como exemplo da importância de tais parcerias, está o grande diálogo com o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança).

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Oferecimento -