Projeto da “Nova Cascatinha” deve transformar um dos pontos turísticos mais visitados de Águas da Prata

0
666
Oferecimento: Academia iFitiness

Foi apresentado na tarde desta terça, 12, a ilustração do projeto da obra que está sendo feita na Cascatinha em Águas da Prata. O local é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e vai passar por mudanças significativas.

cascatinha-aguas-da-prata (1)
cascatinha-aguas-da-prata (6)
cascatinha-aguas-da-prata (5)
cascatinha-aguas-da-prata (4)
cascatinha-aguas-da-prata (3)
cascatinha-aguas-da-prata (2)

MAIOR OBRA HÁ TEMPOS
Essa é a maior obra realizada pelo município na área do turismo há mais de duas décadas. “Aos poucos vamos colocando a cidade no lugar que ela sempre deveria ficar que é o de destaque no turismo da região. O projeto mostra como a nossa querida Cascatinha vai ser transformada. Não vejo a hora de estar tudo pronto. Águas da Prata não merece menos que isso”, disse o prefeito Carlos Henrique.

TRABALHO PRATENSE
O projeto está sendo executado por um escritório de engenharia de Águas da Prata em conjunto com engenheiros da prefeitura. “Só tenho a agradecer ao Luiz e ao Edmar e aos nossos profissionais aqui da prefeitura por estarem fazendo um trabalho com tamanha qualidade. “Fizemos questão de ter mão de obra de pratenses nessa realização tão importante para nossa cidade”, completou o prefeito.

 NOVIDADES
Além de bancos e melhores acomodações para os visitantes, o projeto prevê um Pórtico ( na entrada ), alambrado, lanchonete, deck de madeira para maior contemplação da natureza, banheiros, entre outras novidades. “Tudo isso é para dar sequência ao nosso projeto maior de resgate do turismo em Águas da Prata. Estamos trabalhando incansavelmente nisso. Quem acompanha de perto o que estamos fazendo, sabe do que estou falando. Vamos continuar nessa linha. O trabalho vai garantir mais conforto aos visitantes desta que é a mais popular das inúmeras cachoeiras da cidade”, disse o prefeito.

SEGURANÇA
A obra está sendo realizada por etapas para que o aceso ao público, durante a reforma, seja interrompido o menos possível ao mesmo tempo em que a segurança dos visitantes é mantida enquanto as modificações no local são realizadas.