Programa Mais Orgulho contempla 12 paradas LGBT, incluindo São João da Boa Vista

514
- Publicidade -
- Oferecimento -

Foram 12 os contemplados na segunda edição do Chamamento Público do Programa + ORGULHO 2018, iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado, por meio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias (ACGE) e parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). Os selecionados são associações, coletivos e grupos que organizam manifestações que envolvem atividades culturais e ações de visibilidade para a população LGBT, conhecidas como Paradas do Orgulho, no interior e litoral do estado.

Os 12 vencedores poderão realizar seus eventos ao longo de 2018 com o apoio das prefeituras locais, contando, assim, com um carro de som ou caminhão palco adaptado com aparelhos de sonorização para apresentações artísticas e um DJ ou atração cultural.

Entre as 12 selecionadas está São João da Boa Vista, que neste ano vai promover a 10ª Edição da Parada do Orgulho LGBT. É o segundo ano consecutivo que São João da Boa Vista é contemplada pelo projeto.

A 10ª Edição da Parada do Orgulho LGBT acontece no dia 22 de Julho (domingo) das 13h às 22h, e em 2018 contará com uma abertura solene seguida de um curso para advogados(as) e estudantes de direito, um filme com a temática LGBT, exposição fotográfica e shows com Drags Queens e DJs. Os destaques e o nome dos contratados para o show serão divulgados em breve.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

- Oferecimento -