sexta-feira, janeiro 22, 2021

Programa da Primeira à Melhor Idade está com vagas abertas

Destaques

Em São João da Boa Vista homem é preso com revolver calibre 38

Nesta terça-feira (19), próximo ao cemitério de São João da Boa Vista uma Equipe de Força Tática, durante ação...

São João da Boa Vista está pronta para receber vacinas da Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que sua equipe está totalmente preparada,...

Vistoria avaliou alternativas para trecho da Ciclovia entre São João da Boa Vista e Águas da Prata

A concessionária ferroviária VLI realizou uma visita técnica no trecho da malha ferroviária entre São João da Boa Vista...
Rafael Arcuri
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Crianças e Idosos em situação de vulnerabilidade podem ser atendidos

O Projeto da “Primeira à Melhor Idade”, oferecido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Família e em parceria com o Centro Comunitário Badi, está com vagas abertas tanto para crianças, como para idosos, ambas em situação de vulnerabilidade.

O projeto que trabalha com convivência e fortalecimento de vínculos possui uma triagem com psicóloga a assistente social que avaliam a real necessidade de inserção no programa.

Atualmente o projeto é desenvolvido no antigo PET – Espaço Amigo, no Bairro Vila Rehder e atende de segunda, quarta sexta, crianças, das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, cujo objetivo é complementar as ações da família e comunidade na proteção e no desenvolvimento, fortalecendo vínculos familiares e sociais. São desenvolvidas atividades que estimulem as potencialidades, habilidades e talentos, formando cidadãos, além de atividades esportivas e lúdicas.

Os Idosos são atendidos de terça e quinta, das 14h00 às 16h00, onde as atividades contribuem para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo, além de encontros intergeracional, que promovem a convivência familiar e comunitária.

Os interessados em participarem basta comparecer ao endereço: Rua Francisco Mattar, 333, Vila Rehder, onde farão a inscrição e passarão por triagem especializada. Dúvidas podem ser obtidas pelo telefone 3653-7160.

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em São João da Boa Vista

Na tarde do dia 16 de janeiro (sábado), uma equipe foi direcionada ao bairro Nova São João, em uma...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -