Prefeitura substitui gramado sintético dos campos de futebol society do SEI do Ipê

106
- Publicidade -
- Oferecimento -

5 – Novo gramado SEI Jardim Ipe
4 – SEI Ipe
3 – Grama nova SEI Ipe
2 – Campos society SEI Jardim Ipe
Os dois campos de futebol society localizados no Sistema de Educação Integral (SEI) do Jardim Ipê estão sendo recuperados pela Prefeitura de São João da Boa Vista. Os serviços, iniciados na última semana, consistem na substituição de toda a estrutura antiga do gramado sintético.

Construídos lado a lado, os campos têm a dimensão de 47 metros de comprimento por 27 metros de largura. Devido ao desgaste da estrutura, desde o início do ano, o Departamento de Esportes interrompeu as atividades no local para evitar risco de lesões aos frequentadores.

Com a instalação da grama nova, assim que os serviços estiverem concluídos, os dois espaços públicos voltarão a ficar abertos diariamente em três períodos para a utilização da comunidade.

Ao menos duas vezes por semana, os gramados são reservados para o projeto Atleta do Futuro, coordenado pelo ex-jogador Mirandinha, com auxílio do professor de educação física, Alexandre Milan.

A iniciativa, com apoio da administração municipal, oferece aulas gratuitas de futebol para cerca de 80 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 16 anos.

Desde a inauguração do SEI, há mais de 10 anos, a grama sintética dos campos nunca havia sido substituída. Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe, a previsão é de que os serviços sejam concluídos no prazo de 10 dias.

“É um local muito apropriado para a prática esportiva. Temos quadra, piscina, campo de areia e os dois campos de futebol society, que já estavam na hora receber o gramado novo. Ficará muito bom o espaço para darmos continuidade ao trabalho da iniciação esportiva junto com a comunidade”, afirma Rodolfo.

O SEI está situado à rua Marcus Vinícius Meneghini Matielo, 160 – Jardim Ipê.

- Oferecimento -