sábado, janeiro 16, 2021

Prefeitura faz recapeamento em rua nas imediações do Tiro de Guerra

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Na tarde desta quarta-feira, 25 de março, profissionais do Departamento Municipal de Serviços, Obras e Infraestrutura começaram a executar os trabalhos de recapeamento na rua Capitão José Jacinto de Andrade, bairro Rosário.

A via pública de aproximadamente 300 metros de extensão, segundo o Setor de Asfalto, está localizada na parte inferior do Tiro de Guerra 02/036 de São João da Boa Vista.

Toda a quantidade de massa asfáltica aplicada no local tem vindo da Usina de Asfalto da Prefeitura, que entrou em operação no novo Pátio Centralizador de Serviços.

Na manhã desta quinta, antes do bairro Rosário, a administração municipal concluiu os serviços de recapeamento na Avenida Pedro Rezende Lopes, importante acesso da Vila Valentim à região central.

O asfalto produzido na usina também serviu para pavimentar o terreno ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado, local onde está sendo instalado o Hospital de Campanha para atender casos exclusivos de suspeitos do Covid-19.

Diretor de Obras, Wagner Wanderley Bedin, o Tapico, já havia informado na semana passada que os próximos trabalhos de melhorias estão programados para os Jardins Primavera e Jardim das Flores, ambos com execução por meio de empresa terceirizada.

Ruas localizadas no Jardim Ipê e Jardim Industrial constam no cronograma de recapeamento da Prefeitura.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Trem turístico e de passageiros é meta de São João

A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, Érika Pomeranzi, e a chefe...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -