quarta-feira, janeiro 27, 2021

Prefeitura e Centro Comunitário BADI realizam “Arraia da Convivência”.

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Comemoração reuniu cerca de 150 pessoas

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, e em parceria com o Centro Comunitário Badi, que desenvolve o “Projeto da Primeira à Melhor Idade”, realizaram o “Arraiá da Convivência”, na última semana, em que o cheiro de pipoca, músicas de quadrilha e bandeirinhas tomaram conta da atividade.

A comemoração reuniu cerca de 150 pessoas, entre idosos e crianças participantes do projeto, além da presença da Secretária de Desenvolvimento Social e Família Catarina Segeren, que parabenizou a equipe do Centro Comunitário BADI pelo trabalho realizado e também os participantes por sempre estarem presentes nos encontros e nas atividades desenvolvidas dentro do projeto.

Durante a festa, dança de quadrilha, brincadeiras, gincanas, comidas típicas e muita disposição foram os ingredientes essenciais.

Para a Coordenadora do projeto Iolanda Maria Zanetti, o objetivo foi integrar os usuários, ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária. “Durante a festa, foram retratados aspectos da tradição e cultura das festas julinas com muita alegria em um cenário construído com muito carinho. Um Arraiá divertido para que as crianças e adolescentes pudessem brincar, com muita festa e comidas típicas”, destacou ela.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -