sábado, janeiro 16, 2021

Prefeitura disponibiliza contato para denúncias sobre aglomerações

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


Fiscais da Prefeitura de São João da Boa Vista estão recebendo denúncias referentes a eventos recreativos realizados em casas, apartamentos ou chácaras, com a presença de mais de 10 pessoas, além de situações que envolvem aglomerações e o não uso de máscara.

As ligações podem ser feitas para o celular do plantão: (19) 99190-0848. A fiscalização está disponível das 17h às 22h, de segunda a quinta-feira, e das 17h às 2h (madrugada), de sexta-feira.

As irregularidades também podem ser comunicadas no período das 9h às 2h, aos sábados, e aos domingos e feriados, das 16h à meia-noite.

A fiscalização inclui a participação de todos os fiscais da Prefeitura, em conjunto com a Polícia Militar. Nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, as denúncias podem ser feitas por meio da Ouvidoria Municipal: 0800-773-0156.

O trabalho de fiscalização ocorre desde o dia 28 de agosto, ocasião em que entrou em vigor a lei municipal nº 4.714, que determina o uso de máscaras de proteção e proíbe a realização de eventos recreativos com mais de 10 pessoas em São João.

De acordo com a lei, pessoas flagradas sem máscara podem ser multadas em R$ 100,00. Aglomerações em casas, apartamentos e chácaras podem resultar em multa de R$ 5.000,00.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Prefeita visita Unidades de Saúde e acompanha atendimentos no Centro Covid

A prefeita Teresinha dedicou a semana para visitar algumas Unidades Básicas de Saúde, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -