Prefeitura de São João suspende o atendimento presencial ao público nos estabelecimentos comerciais

0
1353

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS: desde o dia 20/03/2020, está em vigor o Decreto n°. 6.394/2020 da Prefeitura de São João da Boa Vista, que suspende o atendimento presencial ao público nos estabelecimentos comerciais, empresariais e clubes sociais em funcionamento no Município de São João da Boa Vista.

Neste momento de crise de saúde pública, é importante ressaltar que o não cumprimento do decreto pode acarretar sanções e multas à sua empresa. Evite esse contratempo ao seu negócio.

Aproveitamos para orientar também, aos empresários dos segmentos que estão autorizados a trabalhar nessa quarentena, que adotem o bom senso, com um olhar adequado à sua realidade. Na medida do possível, deve-se adotar o rodízio de funcionários e horários flexíveis de atendimento, para evitar a aglomeração de consumidores.

Destacamos que a Associação Comercial apoia integralmente as decisões da Prefeitura Municipal e está colaborando com o Poder Público, somando todos seus esforços para de alguma forma minimizar o impacto da crise no setor de comércio e serviços.

O texto completo do decreto está disponível no link http://abre.ai/aRX6

#corona #coronavirus #covid19 #fiqueemcasa #isolamento #saojoao #sjbv