Prefeitura de Águas da Prata segue com ouvidoria itinerante

534
- Publicidade -
- Oferecimento -

A Escola Municipal de Educação Básica Áurea Soares foi a escolhida para receber o prefeito Carlos Henrique para mais uma bateria de entrevistas. O projeto da direção de Comunicação da prefeitura de Águas da Prata propõe ouvir os colaboradores municipais e saber deles, diretamente, quais são suas demandas.

“Abraçamos essa ideia e vem dando muito certo. Nada melhor do que uma conversa olho no olho com quem está na linha de frente nas mais diversas áreas do funcionalismo público. Nessa conversa que temos com cada um, a gente vai identificando as forças e as fraquezas de cada setor bem mais rápido e já encaminhamos as providências para que o serviço seja otimizado e garanta melhores condições de trabalho para todos os funcionários e, consequentemente, um atendimento melhor para a população”, disse Carlos Henrique.

ENTREVISTAS CONTINUAM

O trabalho, que começou na secretaria de Saúde, agora está concentrado na área da educação e deve seguir até que representantes de todos os setores públicos municipais sejam ouvidos.

“Esse tipo de atitude não tem preço. É muito bom que a gente seja ouvido assim, diretamente por quem decide as coisas. Isso evita ruídos na comunicação e faz o resultado ficar bem melhor”, disse uma das professoras entrevistadas.

“Isso mostra o respeito que essa administração tem pelos funcionários. Como não elogiar uma atitude como essa?”, disse uma outra colaboradora ouvida pelo prefeito.

IDEB HISTÓRICO

A Ouvidoria no Áurea aconteceu logo depois de o MEC anunciar a nota de Águas da Prata no IDEB – do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. O município recebeu a maior pontuação da sua história (6,5), xcom base nos dados de 2017 superando a meta estipulada para 2019.

“Aproveitei para trazer o meu abraço a todos os funcionários municipais da educação de Águas da Prata por esse resultado histórico. Estamos todos em festa por isso. O desafio agora é manter e superar essa pontuação. Tenho certeza que com o esforço de todos nós vamos seguir nesse caminho”, completou o prefeito.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -