Prefeitura de Águas da Prata proíbe o trânsito de caminhões na cidade

826
- Publicidade -
- Oferecimento -

Segundo o representante da prefeitura Rafael Dezena, além de ser a única cidade do estado de São Paulo cortada pelo trânsito pesado de caminhões, Águas da Prata nos último dois anos obteve um aumento mais de 300% no fluxo de turistas da cidade.

Pensando no conforto e na segurança dos turistas e moradores da cidade a lei foi aprovada pela câmara dos vereadores e sancionada pelo prefeito Carlos Henrique Dezena, mediante decreto a regulamentação de veículos pesados na cidade; lei que proíbe o transito de caminhões (veículos pesados) na Av. Washington Luis, avenida que coleta transito vindo de “Poços de Caldas”.

Ainda é importante frisar que a avenida oposta, (que da saída para o fluxo de automóveis sentido Marco Divisório/Poços de Caldas é de responsabilidade da RENOVIAS e caberá a empresa se incumbir das alterações necessárias.

Multas: Será atuado pela Polícia Militar ou pelos Agentes de Trânsito todo motorista de veículo pesado que circular pela Av. Washington Luis aos Sábados Domingos e Feriados, das 6h às 20h.

Rafael Dezena frisa ainda que a intenção da prefeitura é facilitar a vida dos caminhoneiros para que evitem os contratempos da cidade com quebra molas e faixas de pedestres bem como garantir a segurança dos pratenses e dos turistas (cerca de 4 mil visitantes por final de semana).

- Oferecimento -