Prefeitura de Águas da Prata pede para que turistas não visitem a cidade no feriado de Páscoa

0
158

A prefeitura de Águas da Prata reforça o pedido para que turistas evitem a cidade neste feriado de Páscoa. O reforço vem junto com a declaração do governador de São Paulo, João Dória, que também pediu para que as pessoas não viajem.

Mesmo tendo a economia fortemente impactada pela queda na atividade turística, a administração municipal está priorizando a segurança e a saúde, não só dos pratenses, como dos próprios visitantes. “Os esforços que fizemos para estimular a vinda de turistas para a cidade, antes da pandemia, foram enormes, mas entendemos que o momento é de reclusão e, por isso, pedimos a eles que fiquem em suas casas nesse momento. Isso tudo vai passar e se todos colaborarem, a passagem vai ser mais rápida”, disse o prefeito Carlos Henrique.

Os pontos turísticos da cidade estão sob suspensão, as fontes de água todas fechadas assim como o comércio local permanece sem atendimento ao público. “Estamos todos reclusos, priorizando a vida e precisamos da colaboração de todos, inclusive dos turistas. Em breve estaremos de braços abertos para receber nossos amigos turistas, mas nesse momento, pedimos que todos fiquem em suas casas para evitarmos ao máximo a proliferação deste vírus, ainda mais agora que estamos prestes a viver o pico dessa pandemia”, finalizou o prefeito.

A prefeitura reforça o pedido também para os moradores da cidade para que fiquem em casa, principalmente nos próximos dias quando, de acordo com os especialistas, o Brasil enfrentará o maior pico de contaminação do coronavírus.

 Prefeitura de Águas da Prata.

Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.