Prefeitura de Águas da Prata divulga nota sobre o incendio das barracas

3474
- Publicidade -
- Oferecimento -

NOTA SOBRE INCÊNDIO DE CHALÉS NAS IMEDIAÇÕES DO PARQUE ESTADUAL ÁGUAS DA PRATA

A prefeitura de Águas da Prata se solidariza com os comerciantes que tiveram prejuízos por conta do incêndio que destruiu três chalés instalados no calçadão que fica nas imediações do Parque Estadual Águas da Prata.

A Renovias foi acionada e prontamente atendeu ao pedido da prefeitura para garantir a segurança de quem passa pelo trecho. A concessionária montou uma base de apoio para auxiliar o trânsito de pessoas e veículos assim como para garantir o acesso dos visitantes aos demais chalés. Pede-se prudência aos motoristas que passarem pelo local.

Como medida emergencial, a prefeitura disponibilizou o chalé do Fundo Social ( duplo ) para os comerciantes que foram prejudicados se estabelecerem provisoriamente.

De acordo com informações levantadas pela comunicação da prefeitura junto ao comando do Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista, a ocorrência foi atendida as 01h30 deste domingo, 22.

O plantão dos bombeiros recebeu várias ligações de pessoas relatando o incêndio em barracas do Parque. Um caminhão tanque da corporação foi deslocado para combater as chamas e ficou no local até as 04h30. O fogo foi controlado e ninguém se feriu.

Os escombros permanecem no local para que seja realizado o trabalho de perícia pela Polícia Civil, o que apontar as possíveis causas do incêndio. Em princípio as suspeitas são de curto circuito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA.

- Oferecimento -