Prefeitura de Aguaí recebe uma tonelada de alimentos da Campanha Bixo Bom

0
861
bixo-bom-ag
bixo-bom-1
bixo-bom-12
bixo-bom-123
bixo-bom-1234
Fundo Social de Solidariedade fará a distribuição para as famílias carentes

A Prefeitura Municipal de Aguaí recebeu na noite de segunda-feira, 26, uma tonelada de alimentos da Campanha Bixo Bom, promovida pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – UNIFAE. Os alimentos ganhados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade, que trabalha com famílias carentes, e que fará a distribuição de cestas básicas para as mesmas.

O trote solidário que já virou tradição entre os alunos da Unifae tem o objetivo de contribuir com as entidades filantrópicas e prefeituras de todas as cidades da região que tem alunos no Centro Universitário. Foram arrecadadas 33 toneladas de alimentos, distribuídas na cerimônia que aconteceu na quadra poliesportiva da Unifae.

O prefeito Alexandre Araújo esteve no evento e concedeu entrevista para o Programa Unifae Acontece e para a TV Direta de Mococa onde ressaltou a importância desses alimentos recebidos que serão doados para família carentes de Aguaí por meio de trabalhos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade.  Ele ainda parabenizou o Centro Universitário por realizar essa campanha e os alunos por tamanho envolvimento em uma causa tão nobre.

Os alunos participam de uma disputa pelo bem, e os cursos que mais arrecadaram alimentos receberam suas placas de homenagem. A melhor torcida também foi escolhida pelas autoridades presentes.

Veja aqui mais notícias sobre Aguaí.

Fonte: Prefeitura municipal de Aguaí – SP