sexta-feira, janeiro 22, 2021

Prefeitura de Aguaí inicia obras de Infraestrutura do Distrito Industrial II

Destaques

Em São João da Boa Vista homem é preso com revolver calibre 38

Nesta terça-feira (19), próximo ao cemitério de São João da Boa Vista uma Equipe de Força Tática, durante ação...

São João da Boa Vista está pronta para receber vacinas da Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que sua equipe está totalmente preparada,...

Vistoria avaliou alternativas para trecho da Ciclovia entre São João da Boa Vista e Águas da Prata

A concessionária ferroviária VLI realizou uma visita técnica no trecho da malha ferroviária entre São João da Boa Vista...
Rafael Arcuri
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



A Prefeitura Municipal de Aguaí deu início às obras de infraestrutura do Distrito Industrial II (Distrito Luiz Carlos Costa), que abrange a realização de pavimentação asfáltica, redes de drenagem, esgotamento sanitário e abastecimento de água.

Localizado na SP- 344, o Distrito II, que está com duas empresas funcionando e quatro já em processo de instalação, terá dentro de oito meses todas as obras de infraestrutura finalizadas. A obra tem o valor de R$ 3.524,971,54 e está sendo executada pela empresa J.S.A Construtora e Pavimentadora, que venceu o processo de licitação realizado pela municipalidade.

Os recursos são provenientes do Governo Estadual, por meio do Programa Desenvolve SP, o qual o município conseguiu R$ 4.500.000,00 para investimento diretamente no Distrito Industrial II. Além das obras licitadas, a Prefeitura contratou também empresa especializada que está elaborando projeto de Iluminação Pública e Eletrificação, que assim que forem concluídas as obras de infraestrutura, será licitada a sua execução. Haverá ainda a construção de uma Estação Elevatória de Esgotos, a qual a Sabesp está elaborando o projeto.

Com as empresas instaladas e as que já estão em construção o Distrito irá gerar cerca de 600 empregos. Vale ressaltar que a Prefeitura está em negociação com outras empresas para que possam se instalar em Aguaí.

Até o final do ano há previsão de funcionamento de duas empresas. As obras de infraestrutura do Distrito Industrial II fazem parte de um amplo programa estratégico de desenvolvimento econômico, cujas premissas também estão ligadas à qualificação e regularização profissional, além de estímulos a novos empreendimentos.

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em São João da Boa Vista

Na tarde do dia 16 de janeiro (sábado), uma equipe foi direcionada ao bairro Nova São João, em uma...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -