quarta-feira, janeiro 27, 2021

Prefeitura anuncia mais duas empresas para Aguaí

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Serão investidos cerca de 18 milhões no município e 420 empregos diretos

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 19, na Câmara Municipal de Aguaí o anúncio de duas novas empresas que se instalarão no município. Uma é o grupo Atual que se instalará no Distrito IV e a outra é a expansão da Myralis, no Distrito Industrial I.

O grupo Atual irá investir R$ 7.850.000,00 de reais em Aguaí e irá gerar 190 empregos. Tem na sua produção a fabricação de produtos agropecuários, ração destinada a bovinos, suínos e aves e fabricação e farelo de soja. Trabalha ainda com locação de máquinas e equipamentos comerciais e industriais de serviços de limpeza em máquinas e  equipamentos para indústria.

A Myralis Pharma irá expandir sua unidade com investimento de 10 milhões de reais, gerando 230 novos empregos. Atua na fabricação de produtos farmacêuticos sólidos, semi-sólidos e líquidos. Com esse anúncio serão investidos cerca de 18 milhões no município com a geração de 420 novas vagas de trabalho.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Alexandre Araújo; o presidente da Câmara Municipal, Edinho Marti; o presidente do Foro de Desenvolvimento Econômico de Aguaí, Toni Galhardo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins; os empresários Edmilson Sanches e Demetrius Luiso, proprietários do Grupo Atual e os
representantes da Myralis Pharma, Carlos Ferrari, Cícero Vieira e Nancy Lobo, secretários municipais, empresários locais e representantes de instituições.

O prefeito Alexandre Araújo e os empresários realizaram a assinatura dos contratos e em 2019 ambas já estarão em funcionamento. “A Prefeitura vem atuando fortemente no desenvolvimento da cidade. Estamos atraindo novas empresas para Aguaí, com investimentos altos em nosso município e com geração de emprego, o que é mais importante”, destaca o prefeito Alexandre Araújo.

Esse é um momento importante para o Polo Industrial de Aguaí. Em 2018 foram anunciadas pela Prefeitura Municipal, 12 novas empresas, que irão gerar mais de 1.300 empregos diretos e aproximadamente 111 milhões de reais serão investidos no município.

Em relação às vagas de trabalho, serão anunciadas pela Prefeitura assim que ambas estiverem instaladas e forem dar início em suas atividades.

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -