Prefeito de Águas da Prata promove ouvidoria itinerante para falar com funcionários públicos

416
- Publicidade -
- Oferecimento -

Quinta feira, 16, foi a vez da Creche Municipal José Barrinha receber a visita do Gabinete Itinerante do prefeito de Águas da Prata. O projeto é inédito na cidade e tem o objetivo de aproximar o prefeito da realidade do trabalho que é desenvolvido pelos servidores municipais nas diversas secretarias. Carlos Henrique já esteve no Pronto Socorro Municipal e na EMEB Felipe Urtado Serrato, no distrito de São Roque da Fartura.

“Está sendo muito proveitoso esse trabalho. É falando pessoalmente com o servidor que a gente sabe com mais exatidão o que está acontecendo, quais são suas dificuldades e suas sugestões para que o atendimento público possa ser melhorado. Ninguém melhor que o profissional da linha de frente para nos dizer isso. Nada melhor do que uma conversa olho no olho”.

OUVIR PARA MELHORAR

O Gabinete Itinerante é um projeto executado em conjunto com o departamento de Comunicação e tem o objetivo de aproximar a administração da cidade com os colaboradores da prefeitura através de diversas entrevistas. “Nós prometemos isso e estamos cumprindo. O bom funcionamento da cidade depende do servidor público. Precisamos ouvir essas pessoas e saber quais são suas reclamações, sugestões e elogios ao nosso trabalho. Juntos a gente faz uma cidade melhor”, concluiu o prefeito.

OUTROS SETORES

Essa espécie de ouvidoria junto aos funcionários já ouviu diversos colaboradores da área da saúde. Agora, a educação está sendo contemplada e, em breve, funcionários de outros setores serão ouvidos pelo prefeito.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -