Prefeito de Águas da Prata deve apresentar projeto de Lei que regulamenta o trânsito pesado de caminhões na cidade

0
840
Oferecimento: Academia iFitiness

Na manhã desta segunda, 07, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, se reuniu com vereadores pratenses para discutir, mais uma vez, a questão do trânsito pesado de caminhões pela cidade. Águas da Prata é cortada por uma rodovia, neste caso, a SP 342 que liga São Paulo e Minas Gerais, uma vez que a cidade fica bem na divisa com os dois estados.

Vereadores e prefeito concordaram que o trânsito pesado não é compatível com o turismo e a preservação do meio ambiente de Águas da Prata. “Já falamos várias vezes com a ARTESP, DER e Renovias. Foram inúmeras reuniões. Nada foi resolvido. Não suportamos mais essa situação”, disse o prefeito.

PROJETO DE LEI
As providências citadas por Carlos Henrique fazem parte de um projeto de lei que ele pretende enviar à câmara regulamentando o trânsito de caminhões na cidade em dias e horários ainda a serem estudados.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara de Águas da Prata, José Sebastião Chiodeto da Silva (Zito), Luis Antonio Nascimento da Fonseca, Fábio Ferraz, Ricardo Peral Delgado, Ângelo Roberto de Oliveira, e Helena Maria Fernandes, além da secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço e do chefe de Gabinete, Rafael dezena.

“Esse é um pedido antigo da população que também vem se arrastando por anos os e nós estamos encarando de frente. Não podemos mais suportar essa situação. Quero agradecer o empenho desses vereadores que sempre estão sensíveis às reais necessidades do município e têm nos apoiado também nesta jornada”, finalizou o prefeito.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP