Prefeito de Aguaí assina convênio com o Programa Atleta do Futuro

630
- Publicidade -
- Oferecimento -

Parceria com o SESI-SP beneficiará 2.000 alunos na cidade

O Prefeito Alexandre Araújo assinou convênio na última semana com o Programa Atleta do Futuro e também com o Sistema SESI-SP de Ensino, que beneficiará 2.000 alunos de 06 a 17 anos em Aguaí.

O programa está dividido em cinco categorias, e em 11 modalidades, sendo elas: Futebol Feminino e Masculino, Vôlei Indoor , Ginástica Rítmica, Basquete, Yoga, Natação, Tênis de Mesa, Handebol, Judô, Futsal e Rugby.
A cerimônia que aconteceu na Prefeitura Municipal de Aguaí, contou com a presença do Presidente do Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI- SP), Paulo Skaf e reuniu ainda prefeitos de nove cidades da região que foram recebidos pelo Prefeito Alexandre Araújo. As cidades de: Mococa, Itobi, Tambaú, Caconde, Vargem Grande do Sul, Tapiratiba, São João da Boa Vista, Águas da Prata e São José do Rio Pardo também assinaram convênios com o PAF.

Sobre
O Programa Atleta do Futuro é uma iniciativa do SESI que tem o objetivo de promover a formação sócia esportiva e cultural em crianças e jovens, destacando o desenvolvimento do futuro cidadão. As modalidades são coordenadas por um orientador do SESI e aplicadas por técnicos esportivos da Prefeitura Municipal.
Em Aguaí, os interessados podem fazer as inscrições na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Praça Governador Carvalho Pinto, 671, Centro de Aguaí. Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo telefone (19) 3653-7222

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Oferecimento -