Prazo de inscrições para curso técnico de logística da ETEC é prorrogado

64
- Oferecimento -
- Oferecimento -

Interessados podem se inscrever, apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

O Centro Paula Souza prorrogou o prazo do Vestibulinho da ETEC até 20 de maio. As inscrições estão abertas e deverão ser feitas somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Em São João da Boa Vista, a instituição de ensino vai instalar uma sala descentralizada na Escola Santos Cabral, onde será ministrado o curso técnico de logística, no período noturno.

São 40 vagas para estudantes que estão cursando a partir do segundo ano ou concluíram o ensino médio. O curso é inteiramente gratuito, sendo apenas cobrada uma taxa de inscrição de R$ 30,00.

As provas serão realizadas no dia 16 de junho, às 13h30, em local a ser definido pela ETEC.

Interessados que porventura não tenham um computador para fazer a inscrição, podem procurar o Banco de Talentos, na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 870, segundo andar, em horário comercial.

O que é o curso técnico em logística

O técnico em logística é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamentos, operações e controles de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes.

Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

Mercado de trabalho: instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

 

- Oferecimento -