Ponto MIS traz oficina de direção artística cinematográfica

409
- Publicidade -
- Oferecimento -

O Ponto MIS de São João da Boa Vista realiza na próxima segunda-feira, dia 25, a Oficina de Direção Artística Cinematográfica, com apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista. A atividade é gratuita e acontece das 18h às 22h, no Theatro Municipal – Sala Dilo Gianelli.

Com 20 vagas disponíveis, os candidatos podem se inscrever até o dia 25, no Departamento Municipal de Cultura, localizado à Praça Rui Barbosa, 41 – Largo da Estação.

O conteúdo da oficina apresenta todas as etapas de produção cinematográfica (direção ao roteiro) com a proposta de inserir os alunos num ambiente adequado à investigação do cinema por meio da apropriação da linguagem.

A Oficina tem a coordenação do diretor de fotografia Luan Cardoso, responsável pela criação do coletivo de cinema “Quixó Produções”.

O palestrante já realizou mais de 20 trabalhos na área de fotografia, dirigiu 12 curtas, 8 clipes musicais e produziu um documentário sobre o Cinema Belas Artes.

Como escritor, Luan tem duas publicações infanto-juvenis e uma coluna quinzenal sobre cinema no site Cine Alerta, vinculado ao canal MTV.

Outras informações sobre a atividade podem ser obtidas por meio do telefone: (19) 3631-0313.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -