Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em São João da Boa Vista

0
1279

Na tarde do dia 16 de janeiro (sábado), uma equipe foi direcionada ao bairro Nova São João, em uma chácara, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Em contato com a testemunha, senhor Aparecido, este nos narrou que havia saído de sua casa após sua ex-esposa ter invadido o imóvel, onde passou a queimar suas roupas, quebrar os moveis e tomou posse de uma faca, onde de imediato saiu do local correndo para fora da chácara e fez contato com suas filhas, e solicitou socorro a Policia Militar.

Com apoio de duas equipes, os policiais adentraram a chácara onde se depararam com a Indiciada sentada ao sofá, o policial passou a conversar com a mesma para maiores informações do que estava acontecendo, vindo Indiciada  apresentar estado emocional abalada e bastante nervosa.

A mulher foi orientada de que ali não poderia permanecer porem, sem êxito, e relutava em não querer sair dizendo que só sairia presa, passado alguns minutos, repentinamente a mesma retirou de trás das costas (estava sentada) uma faca grande de lamina de cabo branco e arremessou na direção deste encarregado, contudo consegui desviar onde a faca atingiu a TV da sala e ao tentar conter a mulher ela arremessou outra faca de cabo de madeira pequena porem esta não passou longe do policial.

Em ato continuo entramos em luta corporal com a mesma para domina lá e algema lá e neste momento houve a resistência onde esta desferiu várias unhadas no antebraço direito do policial, onde causou lesões, bem como no rosto, no lado direito, próximo ao olho.

Na detenção foi necessário uso da forca física moderada, uso de algemas nos braços e nos pés, pois a mesma tentou quebrar o vidro da viatura. Ocorrência apresentada no Plantão Policial onde foi definida a ocorrência de Homicídio Tentado contra o policial.

A indiciada e o PM ferido passaram por exame de corpo de delito pela UPA, onde o laudo da indiciada nada constatou (lesão) e do policial constatou lesões no antebraço direito. A indiciada permaneceu presa na cadeia pública local.