Policiais Militares salvam bebê engasgado em São João

0
24776

Policiais Militares de Aguaí salvam criança engasgada em São João da Boa Vista!

Equipe estava em deslocamento pela rua Elias Gonçalves, quando deparou com uma mulher com uma criança no colo, desesperada e gritando socorro. De imediato equipe desembarcou foi quando a SD PM BONATTI pegou a criança no colo e deu início ao procedimento conhecido como manobra de Heimlich, tendo em vista que a criança estava ficando roxo, com corpo mole e dando indícios que iria desmaiar.

Logo após este procedimento ter sido realizado com sucesso a criança voltou a respirar normalmente, e sua genitora que estava ao lado muito nervosa foi tranquilizada quando observou que seu filho estava bem. Já em seguida pegando a criança aos seus braços, sendo acionado o corpo de bombeiros para prestar apoio a esta equipe e encaminhar ao pronto socorro local, para passar por atendimento.

Compareceu no local a UBR 16222 a qual prestou devido apoio até a UPA local. Cabe salientar que a equipe realizava serviços administrativos pela cidade de São João da Boa Vista quando se deparou com o fato no momento exato, onde a genitora não havia nem solicitado 190, sendo possível prestar todo apoio e o mais importante salvar a vida do menino Bernardo, o qual voltou contente para os braços de sua mãe, a qual ficou muito agradecida por termos salvo a vida de seu bebê de seis meses de vida.

Parabéns ao Seu Ailton e SD Bonatti por mais esse excelente trabalho de salvar vidas.

#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

Texto: TV Cidade Sua TV
Fonte: 24º BPM/i