Polícia Militar prende ladrões em flagrante

386
- Publicidade -
- Oferecimento -

Após equipe policial receber informações de uma funcionária da Caixa Econômica Federal de que dois indivíduos teriam efetuado roubo a uma funcionária do supermercado Taps, os militares com apoio da GCM iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos, transeuntes relataram o sentido que os infratores teriam tomado próximo a torre de transmissão da operadora Claro.

Em diligências localizaram o menor e o malote dinheiro, e após localizaram o outro infrator escondido no interior de uma padaria ao notarem o comportamento assustado da proprietária do estabelecimento. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão em flagrante por roubo aos infratores, que confessaram a autoria do roubo. Ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão pelos Crimes de Roubo/Corrupção de Menor ao Indiciado e Apreensão do Sindicado pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da justiça.

Recuperado o malote com a quantia de R$ 29.765,00 (vinte e nove mil setecentos e sessenta e cinco reais) além das faturas e duplicatas.

Roubo/Corrupção de Menor (Flagrante)

24° BPM/I – Por Tapiratiba

 

- Oferecimento -