domingo, janeiro 17, 2021

Polícia Militar prende dois homens por novo furto de residência em São João da Boa Vista

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo município, momento em que receberam informações via rede rádio passadas pelo comandante da 4° Cia/PM, Capitão Adair, que teria ocorrido um furto a residência, no município de São João da Boa Vista e que os autores do furto teriam subtraído a princípio um televisor e um notebook se evadindo do local em um veículo GM Astra de cor prata com placas HJT-3700 do município de Pouso Alegre-MG.

Diante das informações esta equipe policial se deslocou sentido rodovia SP-215 que liga São João da Boa Vista a Vargem Grande do Sul, momento em que visualizaram um veículo com as mesmas características, adentrando neste município através da Avenida Manoel Gomes Casaca. Foi realizado um breve acompanhamento pela avenida, após constatar que os alfanuméricos da placa correspondiam exatamente com as que haviam sido passados pelo Copom, foi interceptado o veículo, o qual era ocupado por dois indivíduos. Realizada abordagem sendo identificado o condutor do veículo como sendo L S S M.

Submetidos à busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas um cordão dourado com pingente, um celular da marca iphone de cor branca e um relógio de pulso, com o passageiro identificado como sendo E A S A, nada de ilícito foi localizado apenas diversas semi joias no bolso de sua bermuda. Durante abordagem visualizaram no interior do veículo um televisor, ao serem indagados ambos confessaram ter realizado dois furtos a residência no município de São João da Boa Vista.

Em vistoria veicular, realizada pelo Sd PM Silas, foi localizado três televisores, um vídeo game com dois controles, um notebook, uma caixa de som, duas caixinhas contendo semi joias, diversos relógios de pulso de variadas marcas, diversos celulares, três garrafas de vinho, um par de chinelos, uma mochila de cor preta, uma mala de viagem de cor preta, um boné de cor preta, uma mala de naylon com diversas ferramentas, no console do veículo várias semi joias e a quantia de R$ 223,00.

Diante da confissão de L e E sobre os furtos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado. Foram cientificados de seus direitos constitucionais, sendo necessário uso de algemas devido ao receio de fuga, conduzidos ao PPA local onde passaram por exame médico sendo expedido laudo médico cautelar e posterior apresentados no plantão policial, onde o delegado Dr Antônio Carlos Pereira Júnior ratificou o flagrante conforme BOPC 1137/20.

Permanecendo ambos presos a disposição da justiça. Na delegacia conseguiram identificar duas vítimas, que compareceram no plantão policial e reconheceram partes dos objetos localizados como sendo de suas propriedades, ficando apreendido dois televisores da marca Philips, um celular iphone, um boné de cor preta e um controle de portão eletrônico.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -