Polícia Militar apreende 124 pés de maconha em uma chácara no Solário do Mantiqueira

360
- Oferecimento -
- Oferecimento -

Equipe de Força Tática de São João da Boa Vista de posse de denúncia de que em uma chácara pelo Solário do Mantiqueira um indivíduo fazia o plantio de maconha bem como havia um pequeno laboratório pelo local. Deslocaram até o local e abordaram um indivíduo que saía da residência e ao ser indagado sobre o plantio confessou que havia drogas pela referida chácara.

Ao adentrar a chácara a equipe deparou com algumas mudas de maconha plantadas em vasos de flores, bem como outras dezenas da planta já cultivadas. Também foi localizado uma estufa para a secagem da planta. Indagado a respeito disse que fazia o plantio bem como a produção há cerca de 1 ano. Foram apreendidos ao todo 124 pés de maconha, apetrechos para seu plantio, cultivo e demais produção de secagem, uma carabina de ar comprimido, um ar condicionado e um notebook.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos ao Plantão policial. Apresentado ao delegado de Polícia que após tomar ciência da ocorrência ratificou a voz de prisão deixando o autor recolhido à disposição da justiça.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Vigésimo Quarto Bpmi Pmesp

- Oferecimento -