Poesia Composta de Luz mostra trabalhos de fotografia dos alunos do Senac São João da Boa Vista

0
1147
Oferecimento: Academia iFitiness

O Senac conta com uma prática educacional pautada na valorização e autonomia do aluno, na construção coletiva dos saberes e na utilização de múltiplos espaços de aprendizagem, extrapolando o ambiente físico convencional. Um exemplo dessa metodologia aplicada pela unidade de São João da Boa Vista é a mostra fotográfica Poesia Composta de Luz elaborada pelos alunos como trabalho de encerramento do curso Formação Básica em Fotografia, que está em cartaz até o dia 20 de julho.

“Os alunos encontraram formas de usarem as cores, as linguagens fotográficas e as técnicas apreendidas ao longo de todo o curso e criaram essa exposição. Cada participante criou uma narrativa por meio de sua fotografia com o intuito de levar o público a entender seu processo criativo e a se inspirar”, afirma o docente Fábio Tibúrcio, responsável em orientar os estudantes na criação da mostra.

Para quem quiser se aventurar no mundo da fotografia, o Senac está com inscrições abertas para o curso Formação Básica em Fotografia, com início no dia 9 de setembro. Para mais informações, os interessados devem procurar diretamente a unidade ou consultar o Portal Senac clicando aqui.

Exposição Poesia Composta de Luz

Data: de 14 a 20 de julho de 2018
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas; e aos sábados, das 8 às 14 horas
Local: Senac São João da Boa Vista
Endereço: 
Rua São João, 204 – Centro, São João da Boa Vista/SP