PM prende homem com 1.800 kg de maconha que seria entregue em São João

0
435
Oferecimento: Academia iFitiness

Equipe de Força Tática durante deslocamento pela Rodovia SP 344, pelo km 219 realizou um abordagem, a uma motocicleta Honda CB 250F Twister, placa de Cerquilho-SP.

A moto era ocupada apenas pelo condutor, submetido a busca pessoal localizaram em sua cintura dois tijolos e meio de “maconha”. Indagado a respeito alegou que a droga seria entregue no município de São João da Boa Vista – SP e que ganharia R$ 400,00 (quatrocentos reais) pelo transporte.

Verificado o emplacamento, o chassi e o número do motor, foi constatado que a motocicleta estava com o número do chassi remarcado de forma grotesca, bem como o número do motor. Consultado a placa via PRODESP, foi verificado que a motocicleta estava com o emplacamento antigo e que a placa correta seria a nova placa Mercosul FYH6h59.

O condutor alegou ter adquirido o veículo de pessoa desconhecida pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e que não sabia mais informações sobre a moto. Por todo o exposto foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial, que foi ratificado pelo Delegado de plantão Dr. Fabiano Antunes de Almeida pelo crime de Tráfico de Drogas, elaborado BOPC nº. 4112/20 cuja motocicleta foi apreendida.