Placas de sinalização, relógios e termômetros digitais são instalados em Águas da Prata

142
- Oferecimento -

A prefeitura de Águas da Prata, através de chamamento público, fechou contrato com uma empresa de propaganda que está instalando 20 equipamentos urbanos de segurança e orientação de pedestres no trânsito (gradis de proteção de pedestres).

Além disso, cinco relógios digitais dotados de hora e temperatura local também estão sendo colocados na Praça da Bandeira, av. Washington Luiz e rua Cel. Ernesto de Oliveira:  próximo ao Parque Estadual, Gruta, entrada da cidade (próximo ao Posto Rodoviário), praça da Bandeira e fonte da praça Gabriel Binatti.

Pelo contrato, os espaços públicos são cedidos para que a empresa explore comercialmente a propaganda dos painéis, sendo que parte desta propaganda é de uso da prefeitura para a divulgação de suas campanhas institucionais, também sem custo para os cofres públicos.

A responsabilidade e custos de instalação e de manutenção dos equipamentos é da empresa contratada que ainda vai instalar Identificadores de ruas e logradouros públicos na cidade, sendo 50 conjuntos e 200 placas padrão.

“Foi uma forma que a gente encontrou de oferecer mais este serviço para a população e ao mesmo tempo deixar a cidade mais bonita e sinalizada, até para os turistas. Tudo isso sem custo para a prefeitura. É como a gente diz: com criatividade e competência muita coisa pode ser feita para o bem da população”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.

- Fala São João -