Perto do dia das Mães, filho mata a própria Mãe em São João

2543
- Oferecimento -
- Oferecimento -

Acionados via COPOM, a equipe da PM deparou com o autor Victor Sanchez no interior do apartamento, indagado a respeito do que teria ocorrido nos informou que o namorado de sua mãe teria a matado. Ao adentrar na cozinha nos deparamos com a vítima Sra. Lúcia em decúbito ventral desacordada, com muito sangue ao seu redor.

De imediato foi acionado o Samu, constatando assim o óbito. Ao vistoriar um dos banheiros do apartamento foi encontrado algumas roupas de Victor sujas de sangue, inclusive pegadas com sangue por todo apartamento. Feito contato com os moradores, que nos informaram que não havia entrado e nem saído ninguém daquele local, e que o condomínio possui câmeras de vigilância caso fosse necessário para esclarecer a autoria do crime. Indagando novamente Victor a respeito dos fatos, quando percebeu que não teria como negar seu crime veio por confessar a autoria do delito.

Victor disse que surtou pois sua mãe não queria lhe dar dinheiro para que ele pudesse comprar drogas, então com uma jarra de vidro acertou a cabeça de sua mãe e posterior desferiu vários golpes de faca por todo seu corpo, aproximadamente 50 facadas, posterior pegou o cartão do banco de dentro da carteira de sua genitora e foi a um posto de gasolina para trocar por dinheiro. Diante de todo o exposto foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido até ao Plantão Policial, onde o Delegado plantonista ratificou a voz de prisão elaborando o BOPC de Latrocínio.

Fonte: 24º BMPi

- Oferecimento -