Pedra Balão é o destino da Caminhada da Lua Cheia

425
- Oferecimento -

No sábado, dia 16 de fevereiro, a partir das 19h, acontece mais uma edição da Caminhada da Lua Cheia em São João da Boa Vista. Desta vez, a saída está prevista para as imediações do Peixoto Restaurante, início da Serra da Paulista, Jardim Guanabara, com destino à Pedra Balão.

O percurso é de aproximadamente 6km, com duração 1h30. Em caso de dificuldades de chegada, um veículo de apoio fica disponível para conduzir os participantes.

Gratuita e indicada para todas as idades, a Caminhada da Lua Cheia não exige inscrição antecipada. Basta que os interessados compareçam ao local de concentração.

Antes da saída, um professor de Educação Física da Prefeitura promove sessões de alongamentos para evitar que desconfortos musculares atinjam os participantes.

A organização ainda recomenda que os caminhantes estejam vestidos com roupas leves e acompanhados de uma lanterna para melhor visualização do percurso.

O evento tem a organização da Prefeitura de São João, por meio dos Departamentos Municipais de Turismo e Esportes, e apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Polícia Militar e empresa Rápido Sumaré.
- Fala São João -